Profissionais

A BioRS Consultoria Ambiental é composta por uma equipe técnica multidisciplinar de profissionais qualificados e com experiência na área ambiental.
Nossos profissionais são devidamente habilitados e capazes de atuar com qualidade, eficiência, ética e agilidade. 

Daniela Rocha

Diretora Técnica e proprietária da empresa BioRS Consultoria Ambiental.
Bióloga – CRBio 69726/03. Lead Assessor SGA ISO 14001. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Especialista em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental.
Atua na área de consultoria ambiental desde 2010. Possui experiência na área de Ciências Ambientais, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação ambiental, aspectos e impactos ambientais, fauna e flora, gestão de áreas contaminadas, gestão de resíduos, coordenação de projetos, licenciamentos e auditorias ambientais.

Carlos Augusto Marchiori

Geólogo, CREA-RS 108020. Graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Especializado em Sensoriamento Remoto. Especialista em diagnóstico de meio físico e mapeamento de áreas de risco.

Atua principalmente em estudos geológicos, avaliação/caracterização de recursos hídricos, gestão de áreas contaminadas e monitoramentos ambientais.

Bruno Gioda Martins

Geólogo, CREA-RS 194784. Graduado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS.

Possui experiência na atuação em projetos de abrangência nacional de prospecção e exploração mineral (minerais metálicos e industriais), consultoria em geologia ambiental e hidrogeologia, elaboração de laudos técnicos. Assessoria técnica e administrativa em processos minerais junto a ANM e desenvolvimento de rotinas técnicas e administrativas, envolvendo planejamento financeiro e operacional de projetos.

Valtair Roldão Matos

Engenheiro Civil, CREA-RS 112759. Especialista em Serviços de Topografia, Engenheiro Civil pelo IPA METODISTA (2010), Técnico em Estrada pela Escola Técnica Parobé (2000).

Atua principalmente em projetos de engenharia e elaboração de plantas de levantamento planialtimétrico.

Cláudio Augusto Mondin

Engenheiro Agrônomo, CREA-RS 082318. Mestre em Botânica pela UFRGS (1996) e Doutor em Botânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (2005).

Foi professor de Botânica, Ecologia Vegetal e Paisagismo na UNISINOS (1998-2005) e na PUCRS (2001-2014). Atualmente atua como consultor ambiental, elaboração de inventários florísticos e ministra cursos relacionados à botânica.

Paulo Tomasi Sarti

Biólogo – CRBio 53939-3. Doutor em Biologia – Diversidade e Manejo de Vida Silvestre pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS/RS.

Área de atuação: zoologia/ecologia. Presta consultoria em fauna silvestre em geral, sendo sua especialidade a mastofauna. Tem mais de 13 anos de experiência em diversos trabalhos em meio ambiente, coordenação, gerenciamento e análise de projetos. É também atuante nas áreas de pesquisa e divulgação científica, sendo revisor de periódico, autor de capítulos de livros e artigos.

Cláudia Gelatti

Bióloga, CRBio 88636/03. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Possui MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental.

Atualmente atua como consultora ambiental, realiza trabalhos de supervisão ambiental de obras, elaboração de relatórios técnicos, laudos de cobertura vegetal, planos de manejo, levantamento e monitoramento de fauna silvestre.

Abrir chat
Posso ajudar